Varre-Sai Prev conquista Certificado Pró-Gestão Nível 1

O Instituto de Previdência VARRE-SAIPrev, vinculado à Prefeitura Municipal de Varre-Sai, após auditoria realizada pelo Instituto ICQ-BRASIL, foi contemplado com certificado PRÓ-GESTÃO, Nível I, (Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência), instituído pelo Ministério da Previdência Social. A certificação foi entregue na cidade de Búzios, RJ, no dia 26/06/2023, por ocasião do Congresso Previdenciário Estadual da Aepremerj.

O Pró-Gestão é um programa de certificação do Regime Próprio de Previdência Social que visa assegurar que as melhores práticas de gestão previdenciária estão sendo aplicadas no RPPS visando garantir mais transparência, eficiência e qualidade para os segurados e à sociedade.

A implantação das boas práticas de gestão estão inseridas nas ações que compõem os três pilares do programa Pró-Gestão: controles internos, governança corporativa e educação previdenciária.

A Equipe do VARRE-SAIPrev agradece a todos que colaboram para a realização de uma gestão de qualidade.

Link permanente para este artigo: https://caixadeprevidenciavarresai.rj.gov.br/varre-sai-prev-conquista-certificado-pro-gestao-nivel-1/