CAPPS.PVS renovou o seu CRP no último dia 28 de Junho

A CAIXA DE PREVIDÊNCIA DE VARRE-SAI, RJ, renovou o seu CRP – CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA – no último dia 28 de Junho.

O CRP tem validade de 06 meses e está vigente até o dia 25/12/2019. Isto mostra que tanto a CAPPS.PVS, o Município de Varre-Sai e a Câmara Municipal estão com sua situação previdenciária REGULAR em relação a Lei nº 9.717/98.

Temos trabalhado bastante mas desde 2014 temos CRP em dia. Assim sendo, o Município está apto a receber transferências voluntárias de recursos da União, bem como assinar convênios com o objetivo de trazer mais recursos para nossa cidade. Agradecemos a todos que sempre nos apoiam em especial a Prefeitura e Câmara Municipal por estarem efetuando todos os pagamentos da parte do servidor, parte patronal, aporte e parcelamentos referentes a dívidas antigas, em dia.

O CRP demonstra a responsabilidade da CAPPS.PVS e do Ente (Prefeitura e Câmara) em cumprir com todas as suas obrigações previdenciárias. Deus abençoe a todos nós! Nosso agradecimento especial a todos os servidores municipais, aposentados e pensionistas pelo apoio e companheirismo de sempre!

Continuemos firmes na luta por um previdência sólida e justa para todos!

Direção e Conselheiros da CAPPS.PVS

Link permanente para este artigo: https://caixadeprevidenciavarresai.rj.gov.br/capps-pvs-renovou-o-seu-crp-no-ultimo-dia-28-de-junho/