CAPPS.PVS realiza reunião com os candidatos

A Diretoria e o Conselho de Administração da Caixa de Previdência de Varre-Sai convidaram os candidatos à Prefeito de Varre-Sai para uma reunião na sede da CAPPS.PVS com o objetivo de apresentar-lhes a real situação do Instituto de Previdência, suas receitas e despesas.

A reunião com o candidato Lauro Fabri aconteceu dia 31/08 às 10h e com o candidato Dr. Silvestre dia 06/09 às 14h (as datas e horários foram escolhidos pelos candidatos). As duas reuniões foram muito proveitosas e, além de todas as explanações, pedimos a eles o compromisso com o pagamento em dia dos repasses à Caixa, como vem sendo efetuado atualmente.

As reuniões aconteceram em um clima de harmonia e cordialidade mostrando total imparcialidade da Direção da Caixa de Previdência quanto às candidaturas. A Direção e Conselho de Administração agradecem aos candidatos a gentileza de terem comparecido.

Abaixo foto das duas reuniões com os candidatos, Diretoria e Conselho de Administração da Caixa de Previdência.

CAPPS COM CANDIDATOS 1

CAPPS COM CANDIDATOS 2

CAPPS COM CANDIDATOS 3CAPPS COM CANDIDATOS 4

Link permanente para este artigo: https://caixadeprevidenciavarresai.rj.gov.br/capps-pvs-realiza-reuniao-com-os-candidatos/