CAPPS.PVS divulga Prestação de Contas 2016

A Diretoria do CAPPS.PVS divulgou aos Servidores Municipais de Varre-Sai, Aposentados e Pensionistas da Caixa de Previdência a PRESTAÇÃO DE CONTAS – ANO 2016 para análise e acompanhamento de todos.

O Presidente do Instituto falou sobre a importância da divulgação.

“Esclarecemos que, fazendo isto, estamos cumprindo os princípios da TRANSPARÊNCIA e PUBLICIDADE de nossos atos. Também, temos todas as informações sobre a CAPPS.PVS em nosso site www.caixadeprevidenciavarresai.rj.gov.br e nos balancetes mensais que entregamos em todas as repartições municipais, todos os meses. Desta forma, vocês podem se inteirar de nossas atitudes aqui na Caixa de Previdência. Encerramos o ano de 2016 com R$40.919.608,33 e já fechamos, hoje, o mês de Fevereiro/2017 com R$42.553,616,46 (quarenta e dois milhões, quinhentos e cinquenta e três mil, seiscentos e dezesseis reais e quarenta e seis centavos). A Direção e o Conselho de Administração agradecem o apoio e confiança de todos. Muito obrigado e continuemos firmes em nossos ideais por uma Previdência cada vez mais forte.” – disse o presidente Cristóvão Benigno em sua rede social.

Você pode baixar a prestação de contas de 2016 na imagem abaixo:

Link permanente para este artigo: https://caixadeprevidenciavarresai.rj.gov.br/capps-pvs-divulga-prestacao-de-contas-2016/