CAIXA DE PREVIDÊNCIA DE VARRE-SAI renovou o seu CRP

A CAIXA DE PREVIDÊNCIA DE VARRE-SAI, RJ, renovou o seu CRP – CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA – no último dia 04 de Janeiro. O CRP tem validade de 06 meses e está vigente até o dia 03/07/2018. Isto mostra que tanto a CAPPS.PVS, o Município de Varre-Sai e a Câmara Municipal estão com sua situação previdenciária REGULAR em relação a Lei nº 9.717/98. Assim sendo, o Município está apto a receber transferências voluntárias de recursos da União, bem como celebrar convênios com o objetivo de trazer mais recursos para nossa cidade.

Agradecemos a todos que sempre nos apoiam em especial a Prefeitura e Câmara Municipal por estarem efetuando todos os pagamentos da parte do servidor, parte patronal, alíquota suplementar e parcelamentos em dia.

Deus abençoe a todos! Continuemos firmes!

CRP VARRE SAI

Link permanente para este artigo: https://caixadeprevidenciavarresai.rj.gov.br/caixa-de-previdencia-de-varre-sai-renovou-o-seu-crp/