CAIXA DE PREVIDÊNCIA DE VARRE-SAI RENOVA CRP

A CAIXA DE PREVIDÊNCIA DE VARRE-SAI, RJ, comunica a todos os Segurados e amigos que renovamos o CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária) tendo o mesmo sido emitido em 04/07/2018 (com validade até 30/12/2018) visto que a validade do anterior expirou em 03/07/2018. Também estamos com todos os 35 (trinta e cinco) critérios do Extrato de Irregularidade Previdenciária devidamente REGULARIZADOS. Este certificado é de grande importância para nosso Município pois o mesmo se faz necessário para transferências voluntárias de recursos da União, celebração de convênios e etc.

Informamos também que recebemos em 05/07/2018 o RELATÓRIO DE CONCLUSÃO DOS TRABALHOS DE AUDITORIA NA CAIXA DE PREVIDÊNCIA, realizado por Auditor-Fiscal da Receita federal do Brasil, abrangendo o período de JANEIRO/2014 a DEZEMBRO/2017, o qual diz que “não foram constatadas situações de descumprimento em relação aos critérios analisados”. Outros critérios, não analisados pela auditoria, são exigidos para a emissão do CRP (que foi renovado em 04/07/2018) o que afirma a situação REGULAR do INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA no que diz respeito a sua constituição, organização e funcionamento.

Também, recebemos em 25/06/2018, Ofício do Tribunal de Contas do Estado do RJ, com o RELATÓRIO DE AUDITORIA GOVERNAMENTAL realizada no período de 09/10/2017 a 06/03/2018, onde consta que NÃO FORAM VERIFICADAS INCONSISTÊNCIAS OU IMPROPRIEDADES nesta auditoria do TCE/RJ.

Agradecemos a Prefeitura e Câmara por pagar em dia as contribuições e também aos segurados, amigos e conselheiros que estão sempre nos apoiando. Obrigado por tudo! Deus os recompense!

Link permanente para este artigo: https://caixadeprevidenciavarresai.rj.gov.br/caixa-de-previdencia-de-varre-sai-renova-crp/