AEPREMERJ: cursos de Contabilidade, Concessão de Beneficio e Estrutura Processual, Gestão de Investimento

Cantagalo/RJ – Aldeia Hotel Fazenda

Dias 01, 02  e 03 de Fevereiro de 2017

Srº. Gestor,

Venho por meio deste, comunicar e convidar este RPPS, para participar deste curso, pois a cada dia, a gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social, vem sendo objeto de exigências de ordem técnicas cada vez mais específicas, em função deste aprimoramento, tendo em vista um grande percentual de novos gestores a AEPREMERJ elaborou este curso.

Dia: 01/02/2017 – Quarta-Feira

9:30 às 12:30 – Contabilidade: Taxa de administração (Legislação, Cálculo e Contabilização)

Palestrante: Elaine Costa da Assunção de Mello

Advogada. Graduada em Letras. Técnica em Contabilidade, com extensão em Contabilidade Aplicada ao Setor Público e Análise de Balanço pelo TCE., atua no Setor Público desde 1999, com destaque na área previdenciária há 14 anos, como Assessor Contábil,
com vasta experiência em RPPS, passou pelo processo de mudanças introduzidas pela Portaria MPS nº 916/03, aplicando seus conhecimentos hodiernamente no processo de convergência da Contabilidade Pública.

12:30 às 14:00 – Almoço

14:30 às 17:30 – Concessão de Beneficio nos RPPS e Estrutura Processual

Palestrante: Daniel Valoni

Atuário – Formado na Universidade Estácio de Sá

Consultor desde 2004.

Diretor de Benefício em Casimiro de Abreu por  07 anos.

Diretor da DVALONI CONSULTORIA

Dia: 02/02/2017 – Quinta-Feira

8:30 às 12:30 –  Gestão Atuarial

Palestrante:   Júlio Passos

Consultor atuarial, Membro do Instituto Brasileiro de Atuária, atua há 18 anos como Atuarial da Marinha do Brasil, exércitp, Aeronáutica e Ministério da defesa, UERJ e UNIRIO, sócio fundador da VPA Soluções atuarias.

12:30 às 14:00 – Almoço

14:00 às 17:30 – Gestão de Investimento nos RPPS

Palestrante: Paulo Ricardo Di Blasi

Administrador de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS Mestre em Finanças pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS Consultor de Valores Mobiliários e Investimentos habilitado pela CVM – Comissão de Valores Mobiliários Professor do IBMEC e da FGV na área de Finanças e Investimentos Ex Gestor de Fundos da BB DTVM Experiência de 20 anos no mercado financeiro, em Banco Comercial, Banco de Investimento e Gestão de Recursos de Terceiros, como Gestor de Recursos da BB DTVM; Ex-Assessor da Presidência do Previ-Rio – Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro Coordenador Nacional do Programa de Certificação para Gestores de RPPS da ABIPEM e AMIPREM e APIMEC –  Resolução CMN 3.506/07 e Portaria MPS 155/08. Certificação CG RPPS. Palestrante de eventos organizados pela APEPREM, ABIPEM, ASSIPA AMIPREM e AEPREMERJ; Atua como Consultor Financeiro e com Treinamento de Investimentos para empresas e Fundos de Pensão e Institutos de Previdência.

Dia: 03/02/2017 – Sexta-feira

8:30 às 12:30 – Legislação nos RPPS

Palestrante: Drº  klermann Caldas

Advogado com pós-graduação LLm em Direito Societário e Mercado de Capitais no IBMEC, Diretor jurídico e compliance da AQ3 Asset Management, atuou no RIOPREVIDÊNCIA  e no PREVINI, foi consultor no grupo Credito e Mercado, Palestrante regular junto a ABIPEM, AEPREMERJ,APEPREM e AMIPREM.

*Associados à AEPREMERJ

-R$60,00 (Sessenta Reais ), por RPPS

*Outros Interessados

-R$ 200,00 (Duzentos Reais), por inscrição.

.

Após a inscrição a Associação enviará um Boleto.

HOSPEDAGEM DIRETO COM O HOTEL

Hospedagem: ( COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO)

*APT° SINGLE…………………………….R$120,00    (COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO).

*APT° DUPLO……………………………..R$110,00  POR PESSOA ( COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO).

*APT° TRÍPLO…………………………….R$100,00  POR PESSOA ( COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO).

*ALMOÇO/ JANTAR EXTRA…………………………………..R$30,00 POR PESSOA

BEBIDAS:

*ÁGUA……………………………………….R$3,00

*REFRIGERANTE OU SUCO………………..R$5,00

MICHELE CYPRIANO.

ALDEIA HOTEL FAZENDA.

TEL:(22)2555-0600

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas por e-mail, mediante o preenchimento da ficha de inscrição anexa, e encaminhamento a AEPREMERJ: aepremerj@yahoo.com.br.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição

Período de Inscrição: 16 de Janeiro a 30 de Janeiro de 2017.

.

Para maiores informações sobre o curso, por favor ,entre em contato com a secretária da AEPREMERJ, pelo telefone (24) 99261-3955-Carla ou (24) 99307-3122-Evandro.

Link permanente para este artigo: https://caixadeprevidenciavarresai.rj.gov.br/aepremerj-cursos-de-contabilidade-concessao-de-beneficio-nos-rpps-e-estrutura-processual-gestao-de-investimento-nos-rpps/